Fetrabens distribui refeições aos motoristas

0

DAF - Corona

Restaurantes fechados são mais uma dificuldade para os profissionais da estrada

Nelson Bortolin

A pandemia do coronavírus impõe um sacrifício a mais aos caminhoneiros do País: a falta de restaurantes abertos nas estradas para eles se alimentarem. Para minimizar esse sofrimento, a Federação dos Autônomos do Estado de São Paulo (Fetrabens) resolveu distribuir refeições gratuitamente nos dois sentidos da Rodovia Castelo Branco, km 162, no horário do almoço.

“Principalmente quem vem do interior reclama que não está encontrando restaurante aberto para comer”, afirma o presidente da entidade, Norival de Almeida Silva. No segundo vídeo, ele mesmo repassa o almoço aos motoristas.

A ação vai até domingo. A federação liberou recursos para todos os 23 sindicatos filiados de São Paulo fazerem o mesmo. Segundo Silva, a estimativa é que possam ser servidas 50 mil refeições pelos sindicatos.

A proposta era distribuir também álcool em gel e luvas, mas a entidade não conseguiu encontrar esse material para comprar.

Fetrabens distribui refeição aos motoristas

Restaurantes fechados são mais uma dificuldade para os profissionais da estradaNelson BortolknA pandemia do coronavírus impõe um sacrifício a mais aos caminhoneiros do País: a falta de restaurantes abertos nas estradas para eles fazerem suas refeições. Para minimizar esse sofrimento, a Federação dos Autônomos do Estado de São Paulo (Fetrabens) resolveu distribuir refeições gratuitamente nos dois sentidos da Rodovia Castelo Branco, km 162, no horário do almoço.“Principalmente quem vem do interior reclama que não está encontrando restaurante aberto para comer”, afirma o presidente da entidade, Norival de Almeida Silva. No vídeo, ele mesmo repassa o almoço aos motoristas.A ação vai até domingo. A federação liberou recursos para todos os 23 sindicatos filiados de São Paulo fazerem o mesmo. Segundo Silva, a estimativa é que possam ser servidas 50 mil refeições pelos sindicatos. A proposta era distribuir também álcool em gel e luvas, mas a entidade não conseguiu encontrar esse material para comprar.

Posted by Revista Carga Pesada on Wednesday, March 25, 2020

Mercedes - Peças
Compartilhar
Salli

Deixe um comentário