IC Transportes renova frota com a Volvo

0

DAF - XF

Foram adquiridos 200 caminhões – 193 FHs e sete VMs

Empresa de Sumaré (SP) dedicada ao transporte rodoviário de produtos sólidos, líquidos e gases a granel, a IC Transportes adquiriu 200 caminhões Volvo – 193 FHs e sete VMs – para renovar parte de sua frota. Com valores similares aos da Volvo, a IC Transportes tem um programa robusto de treinamento de motoristas com foco na segurança e no meio ambiente. A transportadora é a maior do Brasil no segmento de gases do ar e está entre as principais no setor de granéis sólidos, segundo Ivan Luis Camargo, vice-presidente comercial.

“Na IC Transportes, acreditamos em um negócio sustentável: uma operação segura que atenda às necessidades de nossos clientes, mas com atenção total à segurança das pessoas e ao meio ambiente. Nossos valores são parecidos com os da Volvo. Isso facilita a relação e é um dos motivos da parceria de mais de duas décadas”, afirma o empresário.

O diretor comercial de caminhões da Volvo, Alcides Cavalcanti, segue na mesma linha: “A IC Transportes mais uma vez opta pelos produtos e serviços da marca pela excelência e coincidência de propósitos, o que explica nossa longa parceria”.

Scania - Nova Linha
Compartilhar
TrucksControl - Sua Frota

Deixe um comentário