Eaton expande portfólio

0

São novos kits de vedação para transmissões, mangueiras hidráulicas e cabos de comando

Seguindo estratégia de ampliação de portfólio para o ano de 2020, a Eaton anuncia mais lançamentos para o segmento de reposição automotiva. A Divisão de Aftermarket da empresa acaba de expandir a linha de cabos de comando para transmissão e lança novos componentes, como os kits de vedação e as mangueiras hidráulicas.

Os kits de vedação reduzem o risco de peças sobressalentes e evitam a necessidade da compra de itens avulsos. “Na hora de realizar uma manutenção nas transmissões Eaton, eles são essenciais para os mecânicos, pois contemplam componentes de desgastes que devem ser substituídos e, em todo reparo, precisam ser trocados”, comenta Felipe Bolognesi, responsável pela inteligência de mercado de Aftermarket da Eaton.

Já a nova linha de mangueiras hidráulicas, voltada para sistemas de freio, direção hidráulica, compressor e outras aplicações automotivas, chega ao mercado com 20 modelos que excedem os padrões para pressão, temperatura e resistência ao desgaste, atendendo todas as normas do setor para estes quesitos.

Por fim, os cabos de comando ganham mais 45 modelos para atender veículos com transmissão manual de montadoras como a MAN, Mercedes, Iveco, Volare e Scania. Formado por cabo de engate e cabo de seleção, o componente é utilizado para a realização das trocas de marchas e garante que a eficiência da caixa de câmbio seja realmente percebida na condução do veículo. “Mais uma vez a Eaton aproveita sua expertise para entregar um produto adjacente à transmissão que contribui efetivamente para o dia a dia dos caminhoneiros e motoristas”, encerra Bolognesi. Os novos produtos já estão disponíveis em toda a rede autorizada de distribuição Eaton.

TrucksControl - Sua Frota
Compartilhar

Deixe um comentário