Volvo FH 540 é o preferido entre os novos e seminovos

0

Iveco - Conectados

Modelo acaba de receber certificação baseada na depreciação pelo período de três anos

O FH 540 6×4 conquistou o primeiro lugar na certificação “Campeão de Revenda 2020”, concedida pela revista Frota&Cia, uma das mais tradicionais publicações do segmento de veículos comerciais do País. A premiação é um certificado oficial de que o veículo da Volvo teve a menor depreciação de preço no período de três anos, com base na Tabela Fipe, entre todos os caminhões pesados com motor acima de 500cv.

“É um grande orgulho receber essa premiação. O FH 540 6×4, que já é o líder de vendas de caminhões novos no Brasil, se consolida mais uma vez como a melhor opção no mercado de seminovos. É um líder incontestável”, declara Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões da Volvo no Brasil. “É o caminhão preferido pelo transportador quando se trata de escolher um veículo seminovo, principalmente por conta de sua grande disponibilidade, robustez e baixo consumo de combustível. Ele é também o pesado seminovo mais vendido do País”, complementa Rogério Kowalski, gerente comercial de seminovos da Volvo.

O FH 540cv 6×4 é também o caminhão novo mais vendido no Brasil de janeiro a agosto deste ano, segundo dados do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores). Neste período foram comercializadas 3.440 unidades deste modelo somente no mercado brasileiro, boa parte para o transporte vinculado ao agronegócio. Essa é quinta conquista do FH como o caminhão com o maior valor de revenda do Brasil. Em quatro levantamentos anteriores o caminhão ficou em primeiro lugar com a menor desvalorização entre todos os veículos pesados vendidos no País.

Consorcio Scania - Conquiste
Compartilhar
Mercedes - Inteligente

Deixe um comentário