Allison apresenta novo fluido de transmissão

0

Iveco - Conectados

O TES 668™ utiliza os mais recentes desenvolvimentos em formulação de fluidos sintéticos, além de tecnologias de aditivos para atender as necessidades das aplicações atuais e futuras.

A Allison Transmission, maior fabricante global de transmissões totalmente automáticas para serviços médios e pesados, anunciou hoje uma nova formulação de seu fluido de transmissão de alto desempenho. O TES 668™ tem formulação moderna, com muitas vantagens em comparação com fluidos não sintéticos de base mineral. Este fluido de transmissão de última geração é especificado para todas as transmissões automáticas Allison das Séries 100, 2000, 3000 e 4000.

O TES 668 se baseia no bom desempenho demonstrado pelo fluido TES 295® em várias áreas-chave, como estabilidade oxidativa, atuação antidesgaste e durabilidade do modificador de atrito. Esses fatores melhoram a qualidade das mudanças e reduzem o ruído, vibração e aspereza experimentados com o envelhecimento do fluido. Melhor desempenho de atrito proporciona uma atuação da embreagem com maior consistência — mesmo com variações de temperatura ou volume de carga.

A formulação robusta do TES 668 atende às especificações mais exigentes relacionadas à estabilidade de fluidos, lubrificação e operação a frio. Isso permite que a Allison tenha longos períodos para a troca, mesmo operando com cargas pesadas. O TES 668 é especificado para produtos Allison para garantir uma operação ideal. São muitos os problemas decorrentes do uso de um fluido não aprovado em um produto Allison como, por exemplo, falhas de vedação e atrito, que afetarão a durabilidade geral do produto. Usar fluido de transmissão automática genuíno de um parceiro aprovado ou autorizado pela Allison é a chave para o desempenho ideal e longa duração dos nossos produtos.

“Temos o prazer de oferecer um fluido aprimorado. Este é mais um exemplo de como a Allison se esforça para progredir continuamente com nossos produtos e serviços, enfim, continuar com nossa missão de melhorar a forma como o mundo trabalha”, disse Brian Geiselhart, Diretor Executivo da Allison Transmission, Canal Global, Aftermarket e Garantia.

A Allison Transmission está em processo de fornecer homologação para vários comerciantes de óleo, e nosso site será atualizado continuamente com novas informações.

Cons. Scania - Dreamline -
Compartilhar
Salli - Segurança

Deixe um comentário