Caminhoneiros pedem fim da urgência em projeto sobre cabotagem

1

Mercedes - Estrelas das Estradas

Segundo site O Antagonista, proposta do governo retira 800 mil contêineres das rodovias

Uma das principais lideranças dos caminhoneiros, Wallace Landim, o Chorão, enviou uma carta ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para pedir a retirada da urgência do projeto de lei da BR do Mar do Congresso. É o que informa o site O Antagonista. Clique aqui para ler.

Cons. Scania - Dreamline -
Compartilhar
TrucksControl - Sua Frota

1 comentário

  1. Ao meu ver, essa e uma guerra perdida, não governam para o povo e sim para o capital.
    Congresso todo comprometido com aqueles que os financiaram, e como nós não elegemos quem reprenda a classe, deu nisso dai! E estejam certos, ainda existi muitas maldade para nos prejudicar.
    O mais triste de tudo isso é saber que aqueles que deveriam nos representar, os “sindicatos” estão assentados na mesma mesa que o governo, só estão ali para bajular o governo e enganar a categoria, como ocorreu a poucos dias numa “festa” para caminhoneiros e o dito diretor falando abertamente que faz parte de uma equipe do governo para trazer benefícios para no! ACORDA COMPANHEIRADA, NÃO HÁ COMO SERVIR A DOIS SENHORES!,
    Esse “diretor não passa de uma pau mandando do governo para destruir qualquer principio de luta dos caminhoneiros! Não seja um inocente útil para esses enganadores.

Deixe um comentário