Volkswagen Delivery são apresentados em El Salvador

0

Consorcio Scania - 100x

Nova família de caminhões já está presente em mais de 15 países

A nova família Delivery, presente em mais de quinze países, acaba de desembarcar em novo destino: El Salvador, na América Central. A Autozama é a representante da VW Caminhões e Ônibus naquele país desde 2018 e já revende por lá também os ônibus Volksbus 17.230 OD.

“O lançamento da linha Delivery tem sido um sucesso e gerado grande interesse entre os clientes. Apresentamos as melhores qualidades dessa família de veículos a mais de 200 clientes potenciais. Confiamos que esse caminhão será ideal para o nosso mercado por sua grande versatilidade e potencial de uso”, comenta Juan Carlo Gautreau, gerente regional da Autozama.

A família de veículos tem como origem o centro de desenvolvimento e produção da VW Caminhões e Ônibus em Resende (RJ), e já conquistou conquistaram toda a América, desde o México, ao Norte, passando pelos vizinhos de Aruba, Costa Rica e Guatemala, também na América Central, até a América do Sul, nos países mais próximos ao Brasil.

A nova geração da linha Delivery que chega a El Salvador tem expertise de sobra no segmento. Contou com investimento de mais de R$ 1 bilhão e foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual.

Cada componente da nova linha de veículos foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com redução de peso da ordem de 10% na comparação com seu antecessor e, consequentemente, mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga.

MB - Oleo
Compartilhar
Mercedes-benz - Pecas

Deixe um comentário