Jamef anuncia sede própria na Paraíba

0

Trevisa

Com a nova base operacional em João Pessoa, a empresa projeta maior movimentação para economia do Nordeste

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, preserva a solidez de sua história e reforça a sua capacidade de acompanhar as tendências, atendendo toda demanda e crescimento econômico do país. Reflexo disso é a inauguração da nova base operacional em João Pessoa, dia 1º de maio, contemplando benefícios para os clientes, colaboradores e para o setor de transporte.

A nova unidade, localizada dentro do condomínio CLIP – Complexo Logístico e Industrial, na Rodovia BR-101, KM 101 – S/N – Galpão G255 – Distrito Industrial, Conde – Paraíba, conta com 1.880 m² de área construída.

“Hoje a Jamef conta com 30 unidades no Brasil, sendo nove no Nordeste. Definimos por um ponto estratégico, onde encontram-se os maiores embarcadores do estado da Paraíba, a apenas 30km da capital João Pessoa e isso é um fator preponderante. Com a alavancagem da performance e ganho expressivo na produtividade operacional, garantimos a velocidade durante todo o processo, mantendo elevada a satisfação de todos os nossos clientes”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

João Pessoa é responsável por 32% do Produto Interno Bruto (PIB) da Paraíba, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com R$ 19,73 bilhões, em valores nominais. E no setor varejista, o comércio, de acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) e o (IBGE), a Paraíba registrou o segundo maior crescimento do país em 2020. As vendas apresentaram alta de 10% no mês de dezembro, em comparação com o mesmo período do ano anterior, nas lojas comerciais do estado, enquanto o país registrou alta de 2,6% nas vendas.

“A nova unidade de João Pessoa possibilita maiores ganhos na eficiência operacional e na agilidade das entregas, elevando ainda mais o nível de qualidade dos nossos serviços. Garantiremos para região a excelência de uma experiência única para os clientes, assegurando o compromisso com os prazos e consequentemente, com as suas satisfações”, comenta Bruno Dornellas Maia, gerente regional Nordeste, sobre o reflexo de um planejamento bem estruturado com foco no futuro.

Com foco na solução, a empresa se antecipa às necessidades de seus clientes compreendendo seus desafios para propor maior personalização nos seus atendimentos. Com a mudança, a Jamef objetiva dobrar a capacidade operacional e a expansão no campo de atuação. Além disso, para a região é uma oportunidade de maior movimentação na economia e geração de empregos.

 

Mercedes - As estradas falam
Compartilhar

Deixe um comentário