Iveco lança série sobre caminhoneiros

0

Volvo Trucks 2021

Conexões do Asfalto é veiculada em rádios e no YouTube da montadora

A vida de motoristas e caminhoneiros vai muito além da rotina do dia a dia de transportar cargas pelo Brasil. Histórias de superação e de sucesso são mais comuns do que imaginamos. Foi pensando nisso que a Iveco lançou a Conexões do Asfalto, série mensal que mostra a força desses brasileiros de muito valor. Os episódios são veiculados no canal da marca no YouTube e nas rádios Transamérica e BandNews FM.

Os primeiros programas contam com a participação de Raquel Galvão, ‘a loira do caminhão branco’, que fala sobre as dificuldades e experiências de ser uma caminhoneira no Brasil, e Mit Muriçoca, caminhoneiro influenciador que fala sobre projetos, dá dicas sobre como faturar e reduzir despesas. Destaque também para a entrevista com Felipe Giaffone, piloto da Iveco Usual Racing na Copa Truck e comentarista de Fórmula 1. O bate papo é sobre a carreira do campeão, velocidade e curiosidades sobre caminhões.

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, diz que o objetivo da ação é levar conhecimento e informação para quem passa boa parte do tempo movimentando a economia do país. “Temos orgulho de fazer parte da vida de milhares de profissionais que têm muito o que compartilhar. A série Conexões do Asfalto foi criada para fazer a ponte entre eles e a sociedade e inspirar tantos outros trabalhadores brasileiros.”

O próximo episódio será com representantes da Polícia Rodoviária Federal sobre prevenção de acidentes nas estradas.

MB - Fleet
Compartilhar
Cons. Scania - Dreamline

Deixe um comentário