Mercedes-Benz leva caminhoneiros para test-drive com Novo Actros

0

Iveco - A cada curva

Promoção é uma parceria com o TruckPad, envolvendo 50 motoristas de várias regiões do Brasil.

A Mercedes-Benz segue na Região Norte, nos dias 13 e 14 de outubro, para a oitava etapa do “Minha Vez no Novo Actros”, inédito test-drive de 200 km com o Novo Actros oferecido a caminhoneiros. Desta vez, a ação tem como base o concessionário Rodobens, na cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, no Pará.

A promoção, em parceria com o TruckPad, aplicativo que conecta o caminhoneiro à carga e que tem uma base de 1 milhão de usuários, foi pensada especialmente para atender um pedido das estradas e irá selecionar 50 motoristas autônomos de várias regiões do País para o test-drive com o Novo Actros, o caminhão mais seguro, inteligente, eficiente e conectado do Brasil.

“O grande atrativo dessa promoção é que estamos oferecendo aos participantes um test-drive de 200 km pelas estradas. Esta é a primeira vez que oferecemos um trecho tão longo aos autônomos para experimentação de um veículo da marca”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Nessa etapa de Belém, quatro participantes selecionados terão a oportunidade de experimentar dois dos modelos do extrapesado top de linha da Mercedes-Benz, o 2045 4×2 e o 2553 6×2, ambos com MirrorCam. Desta maneira, poderão viver uma experiência inédita na estrada, sentindo intensamente a performance do caminhão, além de desfrutar de toda força, tecnologia de assistência à condução, segurança, conforto, comandos digitais inteligentes e conectividade.

De acordo com o executivo, a avaliação dos autônomos sobre o Novo Actros será de grande valia para a Empresa. “Estamos sempre atentos ao que todos que trabalham com caminhão e com transporte têm a nos dizer. Conhecer suas impressões, necessidades e sugestões nos ajuda muito a entender a realidade das estradas do Brasil, a fim de trazer novas soluções eficientes e rentáveis para cada demanda das empresas, dos autônomos e dos motoristas”, afirma Roberto Leoncini.

PRESENTE

Todos os motoristas selecionados para participar da promoção ganharão um kit com brindes da marca, contendo mochila, dois bonés, nécessaire e outros itens. E como os caminhoneiros ficarão afastados do trabalho no dia do test-drive, também serão presenteados com um cartão pré-pago de R$ 1.000,00 que poderá ser utilizado para abastecimento do seu veículo em postos credenciados ou para compra de peças e serviços nos concessionários Mercedes Benz.

Essa promoção, que já passou por outras sete cidades, chegará em sua última etapa no dia 28 de outubro na cidade de São Paulo (SP).

 

Volvo Trucks 2021
Compartilhar
Cons. Scania - Setembro

Deixe um comentário