Goodyear - Kmax S

Accelo e Atego são destaques em test-drive no Ceasa de Campina Grande

0

Volvo Zero Acidentes

Motoristas podem testar a performance e as tecnologias dos modelos, como o câmbio automatizado, que oferece maior conforto ao motorista, além de melhor desempenho e economia no consumo

A Mercedes-Benz realizará, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, mais uma etapa do “Circuito Ceasa”. Dessa vez, a ação de demonstração de caminhões para motoristas, operadores e transportadores das Centrais de Abastecimento será no Ceasa de Campina Grande. Ao todo, serão envolvidas, até o mês de novembro, 8 cidades de várias regiões do País.

Este ano, as principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1316 6×2, do segmento de médios, e o semipesado Atego 3030 8×2, disponibilizados para test-drive. Desta maneira, os motoristas poderão avaliar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível.

“É um prazer fazer parte do Circuito Ceasa há tantos anos e uma grande satisfação podermos nos aproximar e ouvir motoristas das mais diversas regiões do País”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos muitos destaques da nossa linha de caminhões a mostrar, bem como do nosso diversificado portfólio de Pós-Venda”.

Os clientes encontram versões com câmbio automatizado em todos os segmentos de caminhões do portfólio da marca. Sem pedal de embreagem, esse câmbio otimiza a troca de marchas, melhorando o desempenho e reduzindo o consumo de diesel. Esta é a solução ideal para quem circula no intenso tráfego urbano, onde as trocas de marchas são constantes.

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da marca que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias e as soluções de transporte que a Mercedes-Benz oferece ao mercado. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos do Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”.

O Atego é o sucessor de caminhões tradicionais da marca que fizeram história no Brasil nas unidades do Ceasa, como o L 1620 e depois o Atron, e que conquistaram admiração dos transportadores e motoristas de todo o Brasil por serem “pau pra toda obra”, do campo à estrada e até às cidades.

Contando com a parceria de concessionários da marca, os visitantes poderão conhecer, durante as etapas do evento, itens do amplo leque de peças e serviços disponíveis aos operadores do Ceasa, como para os demais clientes da marca. Entre eles: três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing e produtos de seguros), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Os motoristas que visitarem o estande serão convidados a se tornar membros do MercedesClub, o Programa de Fidelidade e Recompensas que permite acumular pontuações conforme as compras de peças e utilização de serviços nos Concessionários Mercedes-Benz.

 

Iveco - Rede
Compartilhar
DAF - Homenagem

Deixe um comentário