MB - Renov

Peças remanufaturadas da Mercedes-Benz chegam a custar 40% menos

0

Goodyear - Kmax S

Renov disponibiliza 250 itens de 16 famílias de produtos

Neste momento de dificuldade econômica, a Mercedes-Benz oferece uma alternativa muito interessante para o frotista: a linha de peças remanufaturadas Renov. São 250 itens de 16 famílias de produtos.

Segundo Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da montadora, os produtos Renov são ideais para quem busca economia, mas não abre mão da qualidade e confiança oferecidas pela marca. “Outra grande vantagem é que o cliente pode utilizar a peça usada como parte do pagamento da remanufaturada, após avaliação e aprovação do concessionário. Além disso, oferecemos garantia de 12 meses sem limite de quilometragem, igualmente à da peça genuína nova. Ou seja, os produtos Renov Mercedes-Benz são uma opção muito atrativa no momento da troca de componentes do veículo e nas manutenções”.

Silvio Renan

A linha de produtos Renov abrange motores, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras, alternadores, turbinas, diferenciais, bombas de óleo, bombas d’água, cabeçotes, pinças de freio, kits de embreagem, válvulas 4 circuitos e secadores de ar (componentes da válvula APU), cartucho do retarder e compressores de ar.

Produzidas sob supervisão da Mercedes-Benz, exclusivamente com peças genuínas, mão de obra especializada e aplicação de melhores técnicas, as peças Renov asseguram a integridade original do veículo, refletindo diretamente na relação custo/benefício para o cliente.

Os preços das peças podem ser em média até 40% menor em relação ao item novo.

Truckscontrol
Compartilhar
Volvo Zero

Deixe um comentário