“Continuamos em 2019 com a expansão desse importante projeto que valida nossa dedicação aos caminhoneiros. Agora, ao lado do Posto Primavera, planejamos um espaço que oferece aos motoristas uma opção de conforto e descanso durante sua parada no local”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da divisão Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário.
A unidade de Bom Despacho vai oferecer aos motoristas serviços como barbearia, computadores com internet, impressão de documentos, acesso Wi-Fi e espaços com copa e salas de jogos e de descanso.
Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.
Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. “Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 290 mil visitas, 25% do total de caminhoneiros do Brasil, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas”, completa Beatrix.