Na semana passada, a Bridgestone, maior fabricante de pneumáticos do mundo, realizou a entrega do prêmio principal da campanha “Oiapoque & Chuí”: um caminhão Volvo VM 330CV (Cavalo Mecânico 4×2), zero quilômetro. Antônio Marcos Mapele (foto), ganhador da promoção, recebeu as chaves na concessionária da marca, e pode pela primeira vez entrar no seu caminhão e conhecer toda a tecnologia embutida nele. A entrega foi acompanhada por representantes do departamento de marketing da Bridgestone.
Morador da cidade Ribeirãozinho/MT, Mapele participou do sorteio por meio de um cupom adquirido em compra efetuada na revenda CDB, localizada no município de Barra do Garças/MT.
A campanha “Oiapoque & Chuí” teve início em setembro, quando lançou a dupla sertaneja que leva o mesmo nome, em menção à Bridgestone e Bandag. Os sertanejos apresentaram a canção Na Estrada, que fala da vida do caminhoneiro nas rodovias. Além do caminhão, durante os meses de realização da promoção, mais de 200 prêmios foram sorteados.