Com o objetivo de aproximar a marca cada vez mais de seu principal público, o motorista autônomo, a Carreta Bridgestone na Estrada oferecerá palestras e promoverá atividades para lazer e entretenimento, como acesso a computadores com internet e exibição de filmes nacionais para a comunidade local. Além das atividades promovidas nos principais pontos de paradas dos caminhoneiros, a carreta será utilizada também como estande móvel, marcando presença nas principais feiras regionais do segmento.
“Com a Carreta Bridgestone na Estrada estaremos cada vez mais presentes no dia-a-dia de nosso público-alvo. Este é um projeto que promove as três frentes de aproximação: o relacionamento, o treinamento e a exposição de nossa marca. É uma maneira de nos fazermos cada vez mais presentes, promovendo conhecimento e entretenimento” afirma o Gerente Geral de Vendas Comercial da Bridgestone do Brasil, Marcos Aoki.
Neste trimestre (março/abril/maio), a carreta realizará paradas nas principais rodovias de Sorriso-MS, Cuiabá-MT, Maringá-PR, Londrina-PR, Araranguá-PR, Paranaguá-PR, Campinas-SP, Barueri-SP, Sorocaba-SP, Juazeiro-BA e Luiz Eduardo Magalhães – BA.