Muito carinho, flores e um Delivery 10.160. Esses são os ingredientes da campanha #AmorSobMedida, criada pela área de Marketing da MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen, em homenagem ao Dia das Mães com foco nas redes sociais. O caminhão, adesivado com o tema da campanha, saiu de Holambra, interior de São Paulo, carregado de flores rumo à capital paulista.

Durante uma semana, o veículo passou por diversos pontos estratégicos como parques, escolas, comunidades, Avenida Paulista e na sede da Casa de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC. A cada parada, palhaços e artistas de rua atraiam o público para conhecer a ação na qual mães e filhos receberam rosas e gravaram depoimentos.

No total, mais de cinco mil flores foram distribuídas. Toda ação, que contou com a participação de 30 profissionais, foi registrada e o vídeo, preparado pela produtora Sétima Arte, está disponível nas redes sociais da empresa (Facebook e Youtube). Além de prestar uma homenagem às mães, a ação tem como objetivo ressaltar a versatilidade da linha Delivery, neste caso usada para o transporte das flores, desde a sua colheita até a distribuição no centro urbano. Para conhecer o vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=hOvU4gl1GC8&feature=youtu.be