Anibaldo Pozzer, de São José dos Pinhais, escreveu uma poesia emocionante sobre os 40 anos da Revista Carga Pesada
Ele enviou um comentário em forma de poesia muito emocionante em nosso Instagram sobre os 40 anos da Revista Carga Pesada. E será entrevistado para a nossa próxima edição digital, que será publicada em maio.
Confira o que Pozzer escreveu:
“40 anos de História, boas lembranças na memória. Mesmo ainda menino, carreteiro queria ser. Não via a hora de crescer. Hoje eu vivo esse sonho: viajar pelas estradas. 30 anos na boleia. É um show sem plateia, da solidão à saudade. Não vi meu filho nascer. Hoje sou avô e não vi o neto crescer.
A revista, meu pai trazia. Toda viagem era uma alegria, quando ia abastecer.
Guardei por muitos anos a revista que eu gostava numa caixa bem fechada. Quando roubaram nossa casa, essa caixa foi levada. Muitos anos se passaram e nunca vi outra igual.
A revista que veio das páginas de um jornal, hoje conta sua história nas páginas do digital. Carregada de respeito, com notícia e reportagem, hoje faz 40 anos nos presenteando com essa bela postagem. Feliz 40 Anos.”
Muito obrigado Anibaldo Pozzer.