A Repom criou novos cartões voltados aos caminhoneiros autônomos. Eles são aceitos em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos MasterCard e em mais de 1000 postos credenciados. Dentre os benefícios, a empresa destaca o controle dos valores de fretes recebidos através da Central de Relacionamento Repom, postos credenciados, internet, aplicativo, SMS e Unidades Clube da Estrada presentes em Maringá (PR), Rondonópolis (MT), Jacareí (SP) e Atibaia (SP).

“Esse tipo de serviço possibilita que o motorista também possa usar os nossos serviços nos Clubes da Estrada Repom, como corte de cabelo e barba, exames de rotina, utilizar a internet, telefone e TV. Outra vantagem é usufruir desses benefícios sem a necessidade de abrir conta, pagar taxas ou anuidade do cartão, bastando apenas receber o frete pela Repom”, afirma Rubens Naves (CEO da Repom).

Cartão Repom Flex

Solicitado por embarcadores, transportadoras e operadores logísticos, o cartão Flex é utilizado pelas empresas para pagar o frete de caminhoneiros autônomos e com outros perfis de contratação. Permite aos portadores receber o frete, fazer compras e saques.

Cartão Repom TOP

O novo cartão Repom TOP foi desenvolvido para valorizar o caminhoneiro. Personalizado com o nome do portador, possibilita recebimento dos valores de frete em qualquer empresa que utilize o sistema Repom para a contratação de transporte. Pode ser solicitado pelo próprio caminhoneiro junto à Repom, sem depender da empresa contratante. Mais que um cartão para o trabalho, é pensado para despesas em momentos de lazer junto com a família. Os titulares contam ainda com atendimento diferenciado por meio de envio de SMS gratuito.

Cartão Adicional Repom TOP

Este cartão foi criado para o caminhoneiro poder cuidar da família mesmo à distância. Basta possuir saldo na conta frete para poder disponibilizar recursos rapidamente para o portador do cartão adicional com apenas uma ligação, sem cobrança de taxas.

Com as novidades, a Repom espera ampliar as soluções para o setor de transporte aderente às necessidades dos clientes, oferecendo melhorias aos caminhoneiros, contratados e para as transportadoras, embarcadores e operadores logísticos que contratam frete.

“Com os novos cartões, encontramos uma oportunidade de oferecer aos motoristas um maior controle sobre seus recebimentos para gerir sua própria conta frete. Além de oferecer facilidades, o novo cartão permite também cuidar de sua família à distância. São cerca de 600 mil profissionais pelas estradas brasileiras – muitos desses sem vínculos empregatícios, assistência médica ou até conta bancaria, pois não conseguem comprovar suas rendas. O nosso cartão vem exatamente com a finalidade de humanizar esse trabalhador e fazê-lo se sentir parte da sociedade, um trabalhador que deve ser reconhecido como qualquer outro”, afirma Naves.