Promoção da implementadora visa aproximação com clientes

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Librelato, uma das três maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, realizou no dia 15 de maio mais uma etapa do “Conexão Librelato”, ação estratégica criada pela empresa para reunir transportadores, expor produtos e oferecer serviços financeiros exclusivos.

Desta vez, o “Conexão Librelato” foi na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

A Librelato reforça seu compromisso com a confiança nas relações ao marcar presença estratégica em São Paulo, um dos principais polos do setor de transportes. Estar próxima dos clientes e parceiros permite à marca fortalecer conexões, garantindo acesso direto a informações relevantes, soluções inovadoras e oportunidades comerciais. Essa proximidade reflete a transparência e credibilidade que a Librelato valoriza, consolidando vínculos sólidos e impulsionando o crescimento do setor de forma conjunta.

“O ‘Conexão Librelato’ tem sido uma oportunidade estratégica para levarmos informação e oportunidades ao setor, estreitando o relacionamento com clientes de forma personalizada. Desde que iniciamos esse trabalho, já pudemos nos reunir com empresários do setor, fortalecendo laços comerciais e demonstrando avanços tecnológicos da marca. São Paulo, estado que lidera o ranking nacional em vendas de implementos rodoviários e número de empresas de transporte de carga, tem papel fundamental nesse cenário, reforçando a importância da nossa presença na região para impulsionar o desenvolvimento do setor,” afirma João Librelato, Diretor Comercial e de Marketing da empresa.

Durante o “Conexão Librelato”, o público teve a oportunidade de conhecer de perto os principais atributos tecnológicos presentes no portfólio de implementos rodoviários da Librelato, que incluem semirreboques basculantes, graneleiros, furgões lonados, porta-contêineres, tanques, entre outros. De acordo com o executivo, alguns produtos estavam em exposição e contaram com condições especiais de negociação.

Além disso, a Librelato levou ao evento as soluções da Librelato Financial, braço financeiro da companhia que oferece linhas de crédito, consórcios e seguros com condições diferenciadas para os participantes do “Conexão Librelato”.

O Consórcio Nacional Librelato também marcou presença com suas parcelas acessíveis, condições diferenciadas de aquisição e a promoção “Estrada de Prêmios”, que garante aos clientes que adquirirem uma cota do consórcio o direito de concorrer a cinco implementos rodoviários ao longo do ano de 2025, reforçando ainda mais os benefícios dessa modalidade de investimento.

“Copa Truck” é bom momento de aproximação com clientes

Para João Librelato, a “Copa Truck”, que recebe o patrocínio da Librelato há mais de duas temporadas, é outro momento especial de aproximação com clientes. A presença da Librelato poderá ser acompanhada por meio da equipe Iveco Usual Racing, representada pelo piloto Wellington Cirino. A equipe está na quinta colocação da categoria Super Truck Pró, com 45 pontos.

O “Conexão Librelato” estará presente em todas as etapas da temporada 2025 da competição, promovendo ativações, estreitando laços com clientes e divulgando soluções voltadas ao transporte rodoviário de cargas.

 

Librelato foca em inteligência artificial e aço verde – Revista Carga Pesada