Esse ano o evento recebe convidadas, empresárias e parceiras na cadeia de transporte, de nove países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, República Dominicana, Suécia e Uruguai. Líderes de opinião, empreendedoras e representantes da marca Scania terão a oportunidade de discutir sobre como enfrentar os desafios da profissão. “Os ingredientes principais da nossa agenda são ideias inovadoras e a troca de experiência – juntas elas podem fazer a diferença nos negócios”, diz Juliana.

Entre os destaques da programação deste ano, o Queen of The Road contará com a participação especial da conselheira da embaixada da Suécia, Cecilia Lif, que abordará os caminhos da Suécia em direção à uma igualdade de gênero e da vice-presidente da Oracle Digital na América Latina, Priscila Siqueira, que compartilhará sua experiência da liderança feminina no setor de Tecnologia.

“Nossa relação com nossos clientes e parceiros é uma relação lado a lado – o Queen of the Road é a prova disso. Estamos dialogando, ouvindo e entendendo as necessidades das mulheres do nosso setor para juntos mudarmos o mundo do transporte”, afirma Juliana. “Cada vez mais mulheres estão à frente de empresas do setor, e elas têm sensibilidade para que seus negócios sejam sustentáveis do ponto de vista social, ambiental e econômico. E isto vai ao encontro do que a Scania entende como o futuro do indústria.” completa.