Fundada por Donato Paschoal em 1° de junho de 1949, a DPaschoal comemora em 2013 64 anos de atuação no mercado de prestação de serviços automotivos de pneus, freios, amortecedores, óleos, baterias, suspensão e outros.  Desde então, a tradicional empresa campineira sempre manteve em ação suas diretrizes de trabalho com o lema “Atender Bem”, que iniciou exatamente em 1908, em um negócio de secos e molhados fundado pela Família Paschoal no Mercado Municipal de Campinas.

Com a política de prestar os melhores serviços para o consumidor, a DPaschoal investiu, ao longo dos anos, em soluções que se tornaram referência para o mercado, como o SAP, software de informações precisas que auxilia nos aspecto de integração, confiabilidade e investimento no desenvolvimento da solução de varejo.

Sempre antenada com as tendências de mercado, a DPaschoal investe em questões sociais e na distribuição de conhecimento. A Fundação Educar tem como principal objetivo a promoção da educação cidadã como estratégia de transformação social, e o projeto Maxxi Training, que já capacitou mais de 30 mil profissionais do setor automotivo em cursos ministrados pelos fabricantes de autopeças e acessórios.

Em história, a DPaschoal sempre buscou inovar no modelo de atendimento para se adequar ao mercado e atender as necessidades dos clientes. O investimento nos Centros de Distribuição DPK, as inovações do SAFFMAXX e das unidades de recapagem RecMAXX se tornaram referências para o mercado. Em 2013, a empresa lança o novo conceito ACC, que apresentará soluções integradas aos profissionais do segmento de autopeças e acessórios.

Buscando as melhores soluções de atendimento para seus clientes, o Grupo DPaschoal investiu em programas de fidelização exclusivos da rede. O AutoCard, direcionado aos veículos de linha leve, atingiu a marca de um milhão de clientes cadastrados, e que ganham benefícios exclusivos nas lojas DPaschoal. Em fevereiro deste ano, foi realizado o lançamento do TruckCard, um serviço de fidelização para caminhoneiros e frotistas. Desde então, o programa já ultrapassou a marca de 5 mil cadastros feitos nos Truck Centeres da companhia.

Em 2013, a companhia entra em uma fase de desenvolvimento de projetos que visam aumentar a participação do grupo no mercado, não apenas como grande varejista, mas também como um distribuidor de conhecimento técnico, inovador em conceitos de atendimento, tecnologia e sustentabilidade e fiel investidor no futuro da sociedade e melhorias do setor automotivo.

Tudo isso para ser reconhecida como uma empresa inovadora e referência em compromisso, responsabilidade e crescimento sustentável e transmitindo sempre respeito por colaboradores, clareza no atendimento ao cliente, disseminação de conteúdo e preocupação com questões sociais e ambientais.