A Tora contratou a conectividade por meio do Desempenho, o pacote mais completo da montadora, que reúne Programa de Manutenção com Planos Flexíveis, o recém-lançado PMS Fleet Care (com gestor de frota dedicado para a empresa), os Serviços Dedicados – estrutura da Casa Scania Itaipu dentro das instalações do cliente – e Driver Services (treinamento).

“Estamos muito satisfeitos com os serviços da Scania. Com a chegada da Nova Geração de caminhões, a marca nos convida para ir além, fazer um outro tipo de gestão do transporte. Os serviços também evoluíram. Por isso, resolvemos adquirir a solução mais completa, pois comprovamos a real eficiência e o aumento da disponibilidade da frota. Nossa expectativa é reduzir em 3% nossos custos gerais já em 2019”, afirma Pedro Estrugiaki, diretor de Operações da Tora Transportes.

A empresa já utiliza o sistema TMA – Tailor Made for Application – que começa na aquisição dos caminhões, adequados para cada tipo de operação, e segue no monitoramento personalizado de cada veículo e de cada motorista.