Todos os meses, a Transpanorama premia 15 motoristas com melhor desempenho. Os primeiros cinco colocados recebem R$ 1.000. Os outros dez, R$ 500 cada. O primeiro lugar de cada mês ganha também leva uma miniatura idêntica ao caminhão em que trabalha.
A empresa tem 1.300 motoristas, 1.100 caminhões, mais de 30 anos de história. Claudemir foi premiado pelo desempenho que teve ao longo de um ano, de acordo com os critérios do prêmio mensal Gestão na Boleia, que considera vários requisitos, como média de combustível e picos de velocidade.
Ele é motorista no transporte de líquidos, na operação de combustíveis. E recebeu a coroa das mãos da cantora Sula Miranda, a Rainha dos Caminhoneiros, em fevereiro.
“Nosso desejo é que este reconhecimento inspire os nossos motoristas. Os prêmios entregues ao primeiro Rei da Boleia foram pesquisados antes com a família. Entendemos que a viagem e a quitação do carro eram o sonho conjunto deles”, conta o diretor Administrativo da Transpanorama, Claudio Adamuccio.
No começo de 2020, a empresa irá revelar o segundo Rei ou Rainha da Boleia.