Em continuidade ao processo de evolução de sua estrutura de governança corporativa, iniciado em 2009, com a condução de David Abramo Randon ao cargo de Diretor-presidente das Empresas Randon, o grupo ingressa em nova etapa. A partir de junho de 2014, Daniel Raul Randon passará a responder pela Vice-presidência de Administração e Finanças da Randon S.A. Implementos e Participações, em substituição a Alexandre Randon, que concentrará sua atuação no acompanhamento do segmento de Serviços Financeiros e como elo entre Diretoria Executiva e Conselho de Administração, mantendo sua posição como Vice-presidente do Conselho. Erino Tonon continuará atuando como Vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento da Randon. “Estamos dando mais um importante passo no caminho da sucessão de nossa gestão”, observa o Presidente David Randon.
A Fras-le S.A., empresa controlada pela Randon, também passa por mudanças, com o ingresso de Pedro Ferro como Diretor-superintendente. Oriundo do mercado de autopeças, o novo diretor da Fras-le tomará posse em junho de 2014. Daniel Raul Randon permanece como Diretor-presidente e Diretor de Relações com Investidores da Fras-le.
Também a partir de junho de 2014, as diretorias corporativas integradas por Alexandre Dorival Gazzi, Norberto José Fabris e Luis Antonio Oselame passam por alterações. Na busca de total integração e aproveitando a cultura colaborativa do grupo, foram redefinidas as responsabilidades de cada diretoria, maximizando a expertise individual dos diretores em busca dos melhores resultados.
A Randon Implementos será administrada por dois diretores corporativos: Norberto José Fabris continuará responsável pelas áreas de Vendas e Exportação, e Alexandre Dorival Gazzi passará a ser responsável pelas áreas Industrial e Administrativa.
Master Sistemas Automotivos Ltda. continuará sendo de responsabilidade de Gazzi.
A JOST Brasil Sistemas Automotivos Ltda. continuará tendo Gazzi como membro de seu Conselho.
A Randon Veículos permanece sendo de responsabilidade de Fabris.
A função de relações institucionais do grupo, como representante das Empresas Randon perante entidades de classe e governo, passará a ser de responsabilidade de Fabris.
A Suspensys e a Castertech Fundição e Tecnologia Ltda. passam a ser de responsabilidade de Luis Antonio Oselame.
O Presidente David Randon reforça que estas movimentações de equipe visam potencializar os recursos disponíveis. “Com essa nova configuração, as Empresas Randon se estruturam para continuar em busca de sua ambição estratégica, com crescimento constante e sustentado”, conclui ele.