A Volvo abriu pela manhã a programação de coletivas da Fenatran que começa oficialmente para o público nesta segunda-feira a partir das 13hs00. O presidente Wilson Lirmann falou em retomada dos negócios, opinião que foi reforçada pelas demais montadoras.

A Volvo trouxe para a Fenatran uma série especial a Performance Edition, cujos detalhes publicaremos em breve. Destacou também os investimentos mundiais em sustentabilidade e que já soma no mundo mais de 600 mil veículos conectados.

A DAF apresentou os novos XF105 e CF85 Off Road, testados em empresas como a Klabin de papel e celulose. Outra novidade é que o modelo XF ganha configuração 4×2. Luis Gambim, diretor comercial, também falou em retomada do mercado. Segundo ele, a DAF passa agora a oferecer produtos vocacionados para segmentos como o canavieiro que movimentou nada menos que 650 milhões de toneladas em 2016. Uberlândia (MG) e Chapecó (SC), são as cidades sede de duas novas concessionárias DAF. A rede já conta com 23 casas. 

A nova linha Delivery é o destaque da Volkswagen na Fenatran. O protótipo elétrico e-Delivery, apresentado esta semana na Europa, vai distribuir bebidas da AmBev a partir do ano que vem. Os novos modelos chegam oferecendo conforto de automóvel e robustez de caminhão, destacou o presidente da empresa Roberto Cortez.

O leasing operacional, modalidade de aquisição já presente nos modelos pesados da MAN, agora estarão disponíveis também na linha de leves.

A Ford apresenta história e inovação em seu estande na Fenatran: são 60 anos de Brasil e o protótipo semi autônomo Ford Conect, um dos destaques da marca. Veja mais detalhes CLICANDO AQUI