Promoção, que será lançada durante a feira, contará com dois veículos da série Super
O Consórcio Scania vai apresentar uma série de promoções na Fenatran visando atingir diversos perfis de transportadores, seguindo sua estratégia de negócios focada nos clientes para viabilizar a aquisição de produtos da marca. Durante a feira, a ser realizada de 7 a 11 de novembro na São Paulo Expo, será lançada oficialmente a campanha para o sorteio de mais quatro veículos: um Scania Super R560 6×4, um Scania Super R460 6×2, um P370 4×2 e umP360 8×2.
Os veículos serão sorteados entre 400 clientes e entregues emplacados, com documentação e IPVA pagos, prontos para rodar. “Os ganhadores continuam participando normalmente das assembleias mensais, ou seja, com uma cota, o cliente ganha dois caminhões”, explica Rodrigo Clemente, diretor comercial do Consórcio.
O programa de relacionamento Família Scania também será destaque na Fenatran, agora com foco diferente. “Oferecemos viagens de imersão no mundo Scania, transporte e logística, colocando os clientes em contato com as novidades do setor e novos modelos de gestão que poderão ser aplicados em suas operações”, afirma.
A Scania Serviços Financeiros tem como missão maximizar a experiência do cliente Scania, oferecendo serviços financeiros customizados, competitivos, inovadores e sustentáveis. São três empresas em uma mesma estrutura, que atuam oferecendo diversos produtos de acordo com o perfil ou o momento do cliente. “Somos parceiros dos nossos clientes em todos os momentos, por isso estaremos também na Fenatran para viabilizar a aquisição de todos os produtos que a marca estará oferecendo, com uma equipe especializada e dedicada”, afirma Martin Sörensson, presidente da Scania Serviços Financeiros Brasil. “Estaremos lançando oficialmente um aplicativo exclusivo que permitirá ao cliente acompanhar, com um único acesso, todas as operações financeiras conosco”, completa.
O Scania Banco apresentará novas modalidades do CDC para atender necessidades específicas de clientes que tem suas operações afetadas por sazonalidades, permitindo a redução no valor das parcelas em determinados períodos ou deixando um montante para ser pago no final do financiamento.
A Scania Corretora de Seguros reafirma seu expertise de atender os clientes do setor de transportes ampliando o portifólio de seguros oferecidos através da parceria com a Marsh, uma das maiores corretoras do mundo.
SCANIA BANCO
Além de oferecer o CDC (crédito direto ao consumidor) e o Finame BNDES, com taxas pré e pós fixadas, o Scania Banco lança duas novas modalidades do CDC, para atender necessidades específicas dos clientes.
O CDC Balão é uma modalidade que permite ao cliente reduzir o fluxo de pagamentos do contrato, alocando até 40% sobre o valor financiado para ser pago na última parcela do contrato. O produto é aplicado a financiamentos pré-fixados, sem carência e prazo de até 60 meses, com entrada de 30%. Para prazos menores de pagamento o valor da entrada pode ser reduzido.
Já o CDC Sazonal atende uma reivindicação de clientes cujas operações são afetadas por sazonalidades ou que estejam realizando algum investimento que justifique a utilização dessa condição. Nessa modalidade pré-fixada o cliente pode flexibilizar o valor das parcelas 50% durante até seis meses. O prazo de pagamento é até 60 meses, com entrada de 20%, sendo que para prazos menores o valor da entrada pode ser reduzido.
Outra novidade é uma linha de crédito exclusiva com condições especiais para o segmento de veículos semipesados, onde será possível financiar até 100% do veículo, em até 72 meses e até 6 meses de carência.
Importante ressaltar que todas as linhas de financiamento são sujeitas a análise aprovação de crédito.
“Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes, por isso desenvolvemos novas modalidades que atendem setores específicos e irão ajudar esses clientes a continuar investindo em suas frotas”, afirma Fábio D´Angelo, diretor comercial do Scania Banco.
SEGUROS
A Scania Corretora de Seguros já oferece diversos benefícios aos clientes da marca, como o Seguro Connect, que oferece descontos na renovação do seguro de acordo com a nota de direção do veículo apontada pela telemetria. Outro benefício é o desconto na compra de peças caso o valor da franquia seja maior que o valor do reparo – assim o cliente faz o conserto na Casa Scania, com peças originais e mão-de-obra especializada.
Para aumentar o leque de produtos oferecidos a Scania Corretora firmou parceria com a Marsh, uma das maiores corretoras de seguros do mundo. Além dos tradicionais seguros de casco, terceiros e prestamista, passa a oferecer seguros de transporte, de carga, empresarial até seguro de vida e saúde. “Com o expertise da nossa equipe, das concessionárias e do novo parceiro, podemos oferecer soluções completas em seguros para nossos clientes”, afirma Fábio D´Angelo.
APLICATIVO
A Scania Serviços Financeiros acaba de disponibilizar um novo aplicativo, que permite o acesso a todas as operações financeiras Scania em um único acesso. “Sabemos que nosso cliente precisa de praticidade para gerenciar seu dia a dia, por isso é importante facilitar o acesso às informações. Muitos dos nossos clientes tem operações de financiamentos, consórcio e seguros conosco, por isso o novo aplicativo vai ajudar muito, pois através de um único acesso o cliente poderá ver o andamento de seus financiamentos, cotas e apólices”, afirma Carlos Rivera, diretor de Produtos & Digital.
O app está disponível nas lojas da aplicativos Android e Apple. Basta baixar, instalar o aplicativo e solicitar o acesso informando os dados do cliente. Uma senha será enviada para o e-mail cadastrado na base da dados da Scania, e a partir daí o cliente já tem acesso a todas as suas operações, em um mesmo login. Será possível tirar extratos, emitir boletos, simular financiamentos, acompanhar análises de crédito, consultar linhas de crédito pré-aprovadas, ofertar lances e ver resultados das cotas de consórcio, abrir e acompanhar processos de sinistro da corretora e muito mais. “Aos poucos iremos agregar mais e mais serviços dentro do app. Queremos oferecer soluções para que o cliente use seu tempo para cuidar dos assuntos da empresa e dos negócios, ou seja, ter as informações na palma da mão sem tirar os olhos da estrada”, completa o executivo.