Todos os dias, milhares de motoristas dirigem pelas rodovias do Brasil. Dentro de cada caminhão, existem inúmeras histórias. Para mostrar um pouco desse universo, o G10 laçou a campanha “Heróis da Estrada”, que conta com publicações semanais na página do Grupo G10, no Facebook, com um pouco da história de alguns dos nossos motoristas.

Na campanha, os motoristas contam como entraram na profissão, alguns sonhos, dificuldades e o que mais gostam como motorista de caminhão. O objetivo da campanha é aproximar o público dos “Heróis da Estrada”, que vivem nas rodovias para movimentar a economia do País, além de valorizar a história de cada um deles.

Conheça uma das histórias dos “Heróis da Estrada”:

José Roberto de Oliveira

José Roberto de Oliveira, 57 anos.

“Sou motorista há 48 anos e meu sonho de ser caminhoneiro surgiu quando eu ainda era criança. Aprendi a dirigir caminhão com 10 anos de idade, quando o homem que me criou me colocou dentro de um e me ensinou. Fui criado na roça e só entrei em um carro mesmo com quase 20 anos. Meu desejo de ser caminhoneiro surgiu desde quando olhei o caminhão. Quando entrei dentro dele, nem se fala, me senti bem. Então comecei a dirigir e foi um sonho realizado. Tirei a carta ‘E’ aos 18 anos, isso era a porta para eu sair da roça. Eu gosto de tudo na minha profissão. Ser motorista permite conhecer muitos lugares, fazer amizades em todos os cantos. Hoje conheço todas as capitais, mas Goiânia, que é a minha terra, ainda é a minha preferida, além de bonita é a capital das mulheres bonitas.”