Foi grande a movimentação da maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South América que aconteceu de 01 a 03 de abril de 2014. Mais de 50 mil pessoas passaram pelos pavilhões da Expo Center Transamérica, em São Paulo.

“Um mundo de soluções customizadas”. Foi com este conceito que a Conlog consolidou a sua participação na 20ª edição da feira, apresentando soluções logísticas completas de acordo com a necessidade de cada cliente nos negócios de Distribuição, Terminais Retroportuários, Armazenagem, Operações Dedicadas, Serviços de Fretamento e Projetos Logísticos Customizados. A Conlog se diferencia no mercado de prestação de serviços devido ao fato de oferecer muito mais do que uma operação logística, mas um atendimento personalizado.

Durante os três dias do evento, a Conlog recebeu em seu estande clientes, parceiros e profissionais que foram recepcionados pela diretoria e equipe comercial. Uma oportunidade única de fortalecer o relacionamento com atuais clientes e prospectar novas oportunidades de negócio.

A feira reuniu 600 marcas expositoras, oriundas de mais de 20 países, proporcionando um ambiente de muitas novidades, contatos e integração entre os modais. Segundo o Diretor Comercial da Conlog, André Stern, participar da Intermodal é uma oportunidade de mostrar ao mercado nacional e internacional a excelência dos serviços que a Conlog oferece. “Esta foi nossa terceira participação consecutiva na Intermodal e a cada ano que passa, percebemos melhores resultados. Preparamos um ambiente diferenciado para receber nossos clientes e aproveitamos as possibilidades que a feira oferece para prospectar novas oportunidades e reforçar nossa marca como um operador logístico que se adequa as necessidades do cliente”, desta Stern.

Já para o Diretor Presidente da Conlog, Dagnor Roberto Schneider, a participação na feira também está alinhada com os objetivos estratégicos da Empresa. “A feira envolve toda a cadeia de transporte, logística e comércio exterior. A nossa presença neste evento é de fundamental importância porque é aqui que encontramos o nosso público, seja ele cliente, fornecedor ou parceiros. É uma oportunidade ímpar de fortalecimento da marca e relacionamento com o mercado que estamos inseridos”, finaliza.