A Mercedes-Benz conquistou o 1º lugar nas vendas de caminhões na região Centro-Oeste no primeiro trimestre de 2019. No volume acumulado entre janeiro e março, foram emplacadas aproximadamente 670 unidades, dando à marca 26% de participação de mercado. Isso significa mais de 90% de aumento nas vendas em relação aos 351 caminhões do mesmo período do ano passado.
Fonte: Assessoria de Imprensa
A força do Actros 2651 nesse importante setor econômico que há tempos vem puxando o crescimento do Brasil ganha evidência na 18ª edição da Tecnoshow COMIGO, principal feira de tecnologia rural do Centro-Oeste. O evento será realizado, entre os dias 8 e 12 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO na cidade de Rio Verde, em Goiás.
Actros 2651 foi o caminhão mais vendido pela marca em 2018
Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas demais atividades econômicas, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista. Como resultado, proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística dos clientes da marca, tanto na cidade, quanto na estrada e em operações fora de estrada, assegurando rentabilidade para seus negócios.
Sprinter é reconhecida pela excelência em custos operacionais
Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, autônomos e empreendedores.
A Linha Sprinter se consolidou no Brasil como referência de mercado em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional. Além disso, também é reconhecida amplamente por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda.
“Somente por essas vantagens, já vale muito a pena investir na Sprinter”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Mas os veículos dessa nossa família de comerciais leves oferecem mais ganhos aos clientes, porque são amplamente reconhecidos no segmento pelo ótimo valor de revenda e pela maior liquidez, porque têm grande procura, pois são os mais desejados da categoria”.