Novidade visa comercialização online de veículos novos e também seminovos da SelecTrucks

A Mercedes-Benz lançou dia 23 de maio um showroom virtual para venda de todos os modelos de caminhões, desde leves até extrapesados, ônibus urbanos e rodoviários e Linha Sprinter (www. showroommercedesbenz.com.br).

A marca, que dispõe de 280 pontos de atendimento físico, no Brasil, agora passa a contar também com a plataforma virtual de atendimento Star Online. “Mais uma vez, damos um passo à frente em nosso segmento e lançamos o Showroom Virtual Star Online, projeto que leva os clientes para dentro de concessionários de todo o País, de forma rápida e online, assim ele pode nos visitar pelo computador, laptop ou celular a qualquer hora ou dia”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes- -Benz do Brasil.

“Essa ferramenta já vinha sendo pensada, veio para ficar e também é fruto do avanço da Mercedes-Benz no campo da inovação, tecnologia digital e Internet das Coisas dentro do conceito concessionários e clientes 4.0”, complementa.

Veja entrevista no vídeo: