Os vencedores viajaram de Joinville (SC) para Itu (SP) a convite da ZF e ainda puderam conhecer a fábrica da Lemförder, em Sorocaba, no início da semana. “Foi uma experiência muito gratificante e nos surpreendeu. Tanto para saber que nossa oficina é a mais querida pelos caminhoneiros, como pela chance que tivemos de viajar de avião pela primeira vez e conhecer detalhes de uma grande empresa como a ZF”, disse Arnaldo, que está com sua oficina há 17 anos. Alexandre ainda completou: “Já estávamos satisfeitos com a qualidade das peças ZF, mas o reparador não imagina como funciona a produção. Hoje tivemos essa oportunidade e saímos ainda mais felizes com a premiação”.
O evento contou também com a participação da Head de Marketing da ZF Aftermarket América do Sul, Fernanda Giacon, do fundador da TruckPad, Carlos Mira, e de dois caminhoneiros convidados pela plataforma, Ésio Rodrigues de Lima e Jose Emídio dos Santos.
A campanha “Oficina Mais Querida do Brasil” teve início em outubro do ano passado, inicialmente com indicações espontâneas de oficinas, e terminou em 20 de dezembro, no Dia do Mecânico, com as votações finais realizadas exclusivamente através do aplicativo TruckPad, parceiro da ZF desde agosto de 2018. A plataforma reúne cerca de 300 mil caminhoneiros em busca de fretes no Brasil e, em mais esta ação em conjunto com a ZF, permitiu que pudessem escolher as oficinas mais queridas com base em informações cadastradas de cada participante, como estrutura, instalação, atendimento e tipos de serviços oferecidos.
A ZF enviou placas de reconhecimento às outras quatro oficinas vencedoras (A.T COMERCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS, MATEUS NUNES MOTA (Jequié, BA); CENTRAL DIESEL (Cachoeirinha, SC); DIESEL ELETRICO SERGINHO (São Paulo, SP); e DIESEL ELETRICO VILA MARIA (São Paulo, SP).