Visando melhor preparar o cliente para utilizar suas soluções, a OnixSat inaugurou um Centro de Treinamento e Apoio na região central de São Paulo. De fácil acesso, o local tem capacidade de atender até 12 pessoas por vez. Segundo a empresa, o número reduzido de vagas permite um atendimento mais personalizado aos participantes.

O Centro também oferece salas de reuniões para clientes que necessitam de apoio antes, durante e depois da compra dos produtos OnixSat.

A empresa vem investindo cada vez mais na capacitação de seus clientes, permitindo, desta maneira, que os usuários potencializem todos os benefícios oferecidos pelos serviços contratados.  “Só assim é possível que clientes, parceiros, gerenciadoras de risco e seguradoras aperfeiçoem a gestão de suas frotas, reduzindo custos operacionais, gerando novas perspectivas logísticas e oferecendo ao motorista, usuário final deste produto, muito mais segurança”, afirma Augusto César Carvalho Machado, diretor de Tecnologia da Informação.

Os treinamentos do Centro de Treinamento e Apoio são realizados por profissionais especializados na tecnologia OnixSat. Eles estão aptos para oferecer informações específicas  e personalizadas, dependendo da necessidade de cada cliente.

O conteúdo do treinamento visa solucionar dúvidas sobre as principais funcionalidades do Software Enterprise, passando por ações avançadas como a configuração da inteligência embarcada, criação de pontos de controle, relatórios de controle de jornada, entre outras.

Após o treinamento, todos os participantes são submetidos a uma avaliação para medir e nivelar o grau de conhecimento sobre a tecnologia OnixSat e as funcionalidades do Software Enterprise. Aqueles que conseguem atingir a nota mínima recebem um certificado de participação e conclusão.

Os treinamentos no local são oferecidos apenas para clientes e parceiros OnixSat. Os interessados devem fazer agendamento por e-mail (treinamento@onixsat.com.br), informando nome, empresa, telefone e CNPJ/CPF.