A cada R$ 1 gasto pelos clientes na aquisição de peças ou serviços na Rede de Concessionários – itens participantes conforme regulamento geral do programa – o cliente acumula 1 ponto
A Mercedes-Benz está lançando este ano para os seus clientes frotistas de caminhões e ônibus e motoristas autônomos e de frota a campanha “Juntos na Estrada com o Mercedes Club”. Nesta iniciativa, todos os participantes cadastrados no programa de fidelidade da marca podem concorrer ao sorteio de caminhões e milhares de prêmios instantâneos como brindes e serviços.
“A cada 2.000 pontos acumulados no período, o frotista recebe automaticamente um cupom numerado (gerado dentro da plataforma) para concorrer, pela Loteria Federal, ao sorteio de um Novo Actros 2651 6X4 com Mirror Cam, além de mais 12 meses de Plano de Manutenção modalidade Basic e mais 12 meses do serviço MB Uptime com o tanque cheio”, afirma Jaqueline Neves, gerente sênior de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Motoristas autônomos, a cada 2.000 pontos acumulados, e motoristas de frota, a cada 50 estrelas conquistadas, recebem um cupom para concorrer ao sorteio de um Accelo 1016/39 cabine estendida implementado e mais 12 meses de Plano de Manutenção modalidade Basic com um tanque cheio e carregado de prêmios para toda a família”.
Segundo a gerente, o objetivo desta campanha é fortalecer o relacionamento dos clientes com a Marca e a Rede de Concessionários, mostrando que os membros do programa de fidelidade têm muitas vantagens e vivenciam grandes experiências. O sorteio acontece em janeiro do próximo ano e para participar, basta aos clientes entrar em www.mercedesclub.com.br e se cadastrar.
Mercedes Club
O Mercedes Club é o primeiro programa de fidelidade do Brasil para clientes de caminhões e ônibus. Em abril deste ano, completou 2 anos com quase 80 mil clientes cadastrados e que já resgataram R$1,9 milhão em peças e serviços nos Concessionários. “Estamos cada vez mais próximos das estradas e com os ouvidos sempre atentos ao consumidor final” afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “O programa fortalece o relacionamento da montadora e da Rede de Concessionários com clientes de diferentes portes e idade de veículos. Ou seja, pensamos tanto nos motoristas autônomos como também nos pequenos, médios e também grandes frotistas, em todos os nossos clientes” conclui Silvio Renan.