Os ganhadores dos caminhões foram o Grupo Botuverá, de Rondonópolis – MT (ganhou o VM) e a D’Granel Transportes, de Belo Horizonte – MG (ganhou o FH)..

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Volvo divulgou esta semana o balanço da campanha “Peça Volvo & Ganhe Mais”, promoção realizada ao longo de 2018 com proprietários e gestores de frotas de caminhões e ônibus da marca de todo o Brasil. “Esta foi uma importante ação de relacionamento para prestigiar os clientes que fazem manutenções em nossas concessionárias. Além de oferecer serviços de qualidade, realizados por nossos especialistas, estivemos próximos aos clientes para entregar a melhor solução para cada necessidade”, afirma Daniel Mello, diretor de comunicação e marketing de caminhões e ônibus da Volvo.

Durante a promoção, a cada R$ 1.000,00 em compras de peças ou serviços, o cliente cadastrava a nota fiscal no site www.ganhemaisvolvo.com.br e recebia números da sorte para concorrer aos prêmios: trocas de óleo do motor, voucher de R$ 1 mil em peças e automóveis Volvo zero quilômetro. No final do período foram sorteados os principais prêmios: dois caminhões Volvo, um VM e um FH. Os ganhadores foram o Grupo Botuverá, de Rondonópolis – MT (ganhou o VM) e a D’Granel Transportes, de Belo Horizonte – MG (ganhou o FH). Os caminhões foram entregues em eventos na fábrica da Volvo em Curitiba – PR. A entrega dos demais prêmios está sendo feita nas concessionárias Volvo em todo o país

A promoção Peça Volvo e Ganhe Mais é uma das maiores ações promocionais já feitas pela Volvo no Brasil. O objetivo é estimular o uso de peças e serviços genuínos da marca. “Queremos estimular nossos clientes a continuar usando a rede de concessionárias Volvo e também contribuir para aumentar a produtividade dos veículos da marca”, observa Felipe Battistella, diretor de pós-venda da Volvo. “O uso de peças e serviços genuínos, além da manutenção correta executada dentro dos prazos, pode reduzir sensivelmente o número de paradas não planejadas de um caminhão ou de um ônibus. Isso significa mais rentabilidade para o negócio do cliente”, assegura Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda Volvo.