Montadora inaugurou durante o ano 12 unidades de norte a sul do país, entre concessionárias e pontos assistenciais

Com planejamento voltado para o cliente, a Iveco encerra 2020 com 77 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais. Só neste ano foram inauguradas 12 unidades em território brasileiro.

A estratégia da marca, que tem um portfólio completo e uma ampla gama de ações no pós-venda, é aumentar a participação de mercado de forma ‘equilibrada’, com o objetivo de proporcionar ao cliente excelência em produtos e serviços.

Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul, afirma que o movimento de expansão da rede de atendimento da marca continua em 2021. “Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros.”

As cidades que receberam os pontos de atendimento foram:

Grupo                      Cidade

França/Audax        João Pessoa/PB

Covezi                   Goiânia/GO

Covezi                   Rio Verde/GO

Covezi                   Gurupi/TO

Covezi                   Araguaína/TO

Duvel                    São Luís/MA

Mattana                Caxias do Sul/RS

Mattana                São Leopoldo/RS

Max                      Luziânia/GO

Rodonaves          Bauru/SP

Carboni               Blumenau/SC – Show romm (Daily Center)

Gerenini              Umuarama/PR – (Ponto Assistencial)