Entre os benefícios do Clube está um espaço onde o caminhoneiro recebe atendimento para solucionar as dúvidas dos cartões Repom, participar das promoções realizadas pela empresa e fazer a retirada de brindes. Pode ainda usufruir de uma sala de descanso para assistir TV, acessar a internet e se comunicar com a família, além de realizar alguns exames de rotina e ter acesso às ações de saúde preventiva contra doenças sexualmente transmissíveis.
No conjunto de soluções que abrange o Clube, o caminhoneiro encontra o Cartão Frete Repom, com o qual não se faz necessário ter uma conta bancária. Por meio dele é possível consumir em diversos estabelecimentos e contar com os serviços exclusivos da Rede Estrada (Rede Repom).
Também fazem parte das soluções o Cartão Pedágio Repom, que é uma ferramenta específica para o caminhoneiro receber o valor separado do frete e utilizá-lo nas praças de pedágio de todo o Brasil, e o cartão de crédito consignado Repom, uma proposta da empresa oferecida para o caminhoneiro não passar dificuldades na estrada. “O objetivo é prestar assistência aos caminhoneiros e levar melhores condições de vida e trabalho à categoria”, afirma Farah.
A solução Repom possibilita às empresas alinhar-se às políticas promovidas em defesa dos direitos dos caminhoneiros, garantidas pela formalização desses profissionais.
Para se associar ao Clube basta ter o cartão. A Central de Atendimento funciona 24 horas pelo telefone: 0800 701 67 44 ou pelo email: contato@repom.com.br. Para mais informações sobre benefícios e vantagens do Clube cadastre-se no site http://clubedaestrada.com.br.