A indústria gaúcha de implementos rodoviários Rodovale lançou um vídeo release da sua nova Carrega Tudo 3 Eixos. Esse é o primeiro material em vídeo de uma série que a empresa pretende lançar como forma de ampliar o reconhecimento e a participação da marca no Brasil. A iniciativa é parte de um processo que vem acontecendo gradualmente desde o começo de 2012, com o investimento no setor Comunicação.

O semirreboque Carrega Tudo 3 Eixos é um dos produtos mais vendidos pela empresa, que aposta no investimento em multimídia para se destacar no mercado. “O vídeo é uma boa forma de aproximar a nossa marca de novos clientes. O material contém as informações mais importantes, além de mostrar um pouco da nossa estrutura e do cuidado especial que temos na fabricação dos produtos” explica Rudi Becker, diretor da Rodovale.

Produzindo arroz e soja na região de Itaqui, no Rio Grande do Sul, a empresária Marta Miranda Tschiedel da Silva investiu na aquisição de mais um Carrega Tudo, implemento rodoviário que será utilizado no transporte de colheitadeiras. “Temos uma área plantada muito extensa e o deslocamento da máquinas, por via terrestre, é demorado. Já tínhamos um Carrega Tudo, que se mostrou bastante eficaz no transporte entre uma lavoura e outra. Agora adquiri mais um, exatamente para ganhar tempo no deslocamento e evitar a necessidade de adquirir novas máquinas”.

Com uma linha de 8 modelos Carrega Tudo a Rodovale, empresa com sede em Lajeado/RS, vem se destacando nos últimos 5 anos com estes produtos. “Começamos a trabalhar de forma mais intensa a linha Carrega Tudo após desenvolver uma tecnologia exclusiva da nossa marca” afirma Maciel Prediger, gerente administrativo da indústria lajeadense . “Hoje oferecemos modelos que variam de 1 à 4 eixos, e permitem transportar máquinas de até 70 toneladas. Devido a importância da região sul do Brasil no agronegócio identificamos neste produto uma alternativa eficaz para que os produtores otimizem sua colheita, transportando às máquinas de uma área à outra da lavoura, ganhando tempo e economizando. No nosso segmento isto é cada vez mais importante, desenvolver soluções para nossos clientes, e não apenas mais um produto”.

Confira o vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=8t0EaH6kMCs&feature=share

FONTE:  RB Comunicação