Novidade da parceria tem taxas competitivas e cobertura de até R$ 2 milhões, além de benefícios que apoiam no cuidado com a saúde
O Scania Banco e a Scania Corretora de Seguros anunciam uma parceria com a Bradesco Vida e Previdência para oferta de seguro prestamista aos clientes que contratarem o financiamento dos seus caminhões, já disponível a partir de hoje.
“Queremos ampliar cada vez mais nosso portfólio de serviços, melhorando a experiência dos clientes por meio de ferramentas digitais e processos ágeis, adequados às suas necessidades”, afirma Martin Sörensson, presidente da Scania Serviços Financeiros Brasil. “Com o seguro prestamista, nossos clientes têm mais liberdade para cuidar dos seus negócios, deixando de se preocupar com imprevistos, pois o seguro quita o saldo devedor do financiamento em caso de sinistro”, completa o executivo.
O seguro prestamista oferecido nessa parceria possui taxas competitivas e cobertura de até R$ 2 milhões, além de benefícios que apoiam no cuidado com a saúde.
“O Seguro Prestamista tem um papel estratégico em disseminar a cultura de proteção aos brasileiros. Com ele, podemos dar maior segurança para a operação de crédito, oferecendo mais tranquilidade para os clientes. Realizar a distribuição por meio do Scania Banco renova nosso objetivo de construir parcerias sólidas e produtivas para ampliar nossos negócios”, afirma Jorge Nasser, diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência.
O seguro prestamista está disponível para contratação por pessoas físicas e jurídicas em toda a rede de concessionárias Scania.
A Scania Corretora de Seguros faz parte da Scania Serviços Financeiros, que também conta com o Scania Banco e o Scania Consórcio, e oferecem ferramentas para facilitar a aquisição dos produtos da marca Scania.
A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, atua há mais de quatro décadas no país. No segmento de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, do qual é líder de mercado, oferece uma ampla gama de produtos com coberturas para diversas situações, incluindo doenças graves e perda de renda por desemprego involuntário, além de assistências personalizadas.