revista-carga-pesada-iveco-souza-cruz

Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, e Elfio Neto, gerente nacional de transportes da Souza Cruz, fecham acordo para a  venda de 51 veículos da linha Daily Foto: Wander Roberto

A Iveco entregou recentemente mais um importante lote de veículos para a Souza Cruz, dessa vez contendo um total de 51 unidades, entre eles 37 Daily Maxi Furgone 55C17 e 14 Daily chassi-cabine 70C17. Adquiridos com a função de renovar e aumentar a frota, os utilitários serão direcionados para as operações de entrega aos  varejos distribuídos por todo o Brasil, onde tenha a demanda de veículos com maior capacidade de carga.

Disponíveis como itens opcionais na linha Iveco Daily, os freios ABS e airbag fizeram parte de um pedido específico do cliente, que tem a segurança como base de sua política de transportes. “Além de um equipamento com grande capacidade de carga e resistência mecânica, a segurança dos nossos colaboradores é a principal característica de avaliação durante a aquisição de novos veículos”, comenta Elfio Neto, gerente nacional de transportes da Souza Cruz.

Elfio relembra ainda que a excelente qualidade e desenvolvimento tecnológico dos veículos diesel Iveco ajudam no desempenho da distribuição nos diversos pontos de venda, devido à resistência e capacidade volumétrica destes veículos. “Veículos eficientes, e com baixo custo operacional é o que buscamos na hora de renovar a nossa frota.” Seguindo os padrões de segurança e ergonomia, a empresa equipou os utilitários com baú feito sob medida, separador de carga, estribos laterais, entre outros acessórios de segurança.

A Souza Cruz conta com uma frota atual de 2600 veículos  para distribuição dos seus produtos que são vendidos por todo o território nacional.

Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, características técnicas da linha Daily, envolvendo motorização e robustez da estrutura, fazem a diferença durante o fechamento de negócios com empresas que possuem o perfil semelhante ao da Souza Cruz. “Um transporte que pode rodar, com uma grande capacidade de carga, em praticamente qualquer lugar, facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.”