A solução é exclusiva do serviço de Manutenção Avançada do sistema web Manutenção Ticket Car, plataforma que possibilita ao gestor programar as paradas dos veículos da frota de forma estruturada e fazer upload de fotos e arquivos nos orçamentos online, ilustrando os itens presentes no orçamento da oficina.
Com o novo Ticket Car Manutenção Mobile, a equipe do produto Ticket Car pretende atingir a demanda dos clientes que buscam por uma maior comodidade e agilidade em seus processos orçamentários. “Além das inúmeras soluções que já trazemos dentro do escopo Ticket Car, percebemos a vontade de nossos clientes em otimizar o gerenciamento de sua frota e com isso surgiu essa nova alternativa, que vem ao encontro da necessidade do gestor em poder analisar o orçamento com mais mobilidade”, explica Maurício Nicastro, coordenador de Produtos e Serviços do Ticket Car.
O sistema web de Manutenção Ticket Car permite aos clientes o controle e gestão de todo o processo orçamentário, com centralização de pagamentos e acesso a relatórios gerenciais da frota, o que facilita o trabalho do gestor por meio de diversas funções como: Upload de fotos, manutenção preventiva, aviso de garantia da mão de obra ou troca de peça, validade dos orçamentos e até registros de manutenções realizadas fora da rede credenciada, garantindo o controle dos custos.
Os benefícios extras adquiridos por meio da aquisição do serviço de Manutenção Ticket Car podem ser utilizados pelos clientes não somente pelo sistema web, mas também pelo próprio cartão Ticket Car que é habilitado ao novo molde do produto. Desta forma, os usuários possuem total autonomia nos serviços de manutenção do veículo, utilizando-se da rede de oficinas e postos da rede credenciada.
Sobre o Ticket Car – No mercado desde 1990, o Ticket Car é líder e pioneiro em gestão de frota, sendo o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car é um produto Ticket e traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente atende a oito mil empresas-clientes. Ao todo, são 500 mil veículos geridos, atendidos por meio de 14 mil estabelecimentos credenciados.
Sobre a Ticket – Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 36 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Frete.
Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.
Fonte: CDI Public Relations