“Estão sendo oferecidas duas linhas de financiamento”, explica Alcides Cavalcanti, responsável por vendas de caminhões Volvo no Brasil. O CDC, com prazos de até 60 meses, com apenas 20% de entrada, taxa pré-fixada de 0,99% ao mês e carência de três meses para o pagamento da primeira parcela, e também o Finame, com prazos de até 60 meses e carência de até 6 meses para aqueles que se enquadrarem nas condições definidas pelo BNDES[1].
Além disso, quem comprar um VM este mês poderá ter uma condição especial na aquisição de um seguro da corretora Volvo. “O Banco Volvo conhece o mercado de transportes e trabalha continuamente para oferecer as melhores soluções para os clientes”, diz Valter Viapiana, diretor comercial da VFS Brasil.
“Com isso os clientes Volvo também terão ainda mais proteção e tranquilidade nas suas operações. São condições imperdíveis para quem está buscando a renovação ou ampliação de sua frota”, complementa Cavalcanti. A campanha é válida para todo o território nacional na rede de concessionárias da marca
“Estamos oferecendo essas condições para as últimas unidades disponíveis de modelos VM ano modelo 16/17. E ainda incluiremos na oferta desses veículos a consagrada caixa I-Shift para as versões de potência 270cv e 330cv”, afirma o executivo.
Caixa I-Shift
Reconhecida mundialmente, a I-Shift é famosa por proporcionar baixo consumo de combustível, maior conforto para o motorista e mais segurança na operação. “A transmissão I-Shift é um dos itens mais elogiados nos caminhões Volvo pelos transportadores em todo o mundo”, lembra Cavalcanti.
“O VM continua conquistando o transportador do Brasil e dos demais países da América Latina, principalmente por causa de seus atributos de baixo consumo de combustível, grande disponibilidade e robustez”, observa Bernardo Fedalto, responsável pela operação comercial de caminhões Volvo no Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia. “É um caminhão que contribui para aumentar a rentabilidade do transportador”, diz.
A Volvo tem uma ampla oferta de modelos da linha VM, voltados para todos os segmentos do transporte, em diferentes áreas da economia. Atualmente, o transportador pode optar por veículos com configurações de eixos 4×2, 6×2, 6×4, 8×2 e 8×4 e com motorização de 220cv, 270cv e 330cv.