Objetivo é promover maior agilidade e interação com a equipe da montadora

Em tempos de isolamento social o contato com o cliente ganhou ainda mais força. Caminhoneiros autônomos e transportadores continuam movimentando cargas pelas estradas brasileiras, e o atendimento a esses profissionais não pode parar. A Iveco reforça a Central de Atenção ao Cliente com o lançamento de um canal via WhatsApp (31-21072355) que traz mais rapidez para o contato com a marca.

Rômulo D’Alessandro, responsável pelo Suporte ao Produto e ao Cliente da Iveco na América do Sul, destaca que a ferramenta pode ser utilizada para esclarecer informações sobre os produtos, solicitar assistência técnica e peças, manter contato com a fábrica e com a rede de concessionárias. “Nesse período de pandemia do Covid-19 a aproximação entre a Iveco e os clientes é fundamental para promovermos o suporte que for necessário. Com o Whatsapp Iveco, estamos ainda mais juntos, de uma forma simples, ágil e intuitiva. A ‘Ive’, nossa “assistente virtual”, está disponível através de um simples toque no celular, a qualquer hora e em qualquer lugar.”

Outro importante canal da Iveco é o 0800 702 3443, disponível 24 horas, no qual é possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e solicitar informações.

“A rede de concessionárias Iveco segue dando apoio aos clientes, tendo adotado protocolos especiais de atendimento: rígidos padrões de higienização das instalações e assistência remota da área comercial por meio de site, telefone, WhatsApp e visitas pré-agendadas”, completa o executivo.