Enquanto aguardam nas oficinas, motoristas podem descansar em alojamentos especiais

Em meio à pandemia do coronavírus, a Volkswagen Caminhões e Ônibus e sua rede de concessionários autorizados estão em permanente plantão para atender a frotistas e caminhoneiros, seja presencialmente ou por telefone, em todo o País. O objetivo é contribuir para a normalidade do transporte de passageiros e o abastecimento em todos os segmentos da economia, contando com a valiosa contribuição de suas equipes de Vendas e Assistência Técnica.

“Cada empresa deve fazer a sua parte. Começamos por proteger nossos colaboradores, reduzindo nossos times a serviços emergenciais e plantões. Agora a prioridade é garantir que medicamentos e mercadorias continuem a chegar a farmácias, hospitais, supermercados e outros pontos comerciais que continuarão funcionando nesse período de crise”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO.

Para emergências na estrada ou nas cidades, o frotista e o caminhoneiro já contam com os canais de atendimento ChameVolks (discagem gratuita 0800 019 3333), MAN Service (0800 712 3333) e a central de relacionamento por meio do WhatsApp (+55 11 9-7311-8445). Na retaguarda, o corpo técnico da montadora, formado por consultores especializados das áreas de Assistência Técnica, Regionais e de Vendas, está a postos para atender com rapidez a todas as solicitações da rede e de seus clientes.

SEGURANÇA

Também em cerca de 80 concessionários autorizados que funcionam às margens de rodovias brasileiras, os clientes das marcas VWCO e MAN contam com um recurso importante: durante a espera por serviços de reparo em emergência, o caminhoneiro pode permanecer em alojamentos individuais ou com camas espaçadas, além de frequentar refeitórios sem custo. Após o uso, os locais são higienizados para a segurança de todos.