Alternativa para aquisição do VW e-Delivery tem parcelas a partir de R$7.300 mensais sem juros, com prazos de pagamentos de até 120 meses
Com 11 anos de parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus, a BR Qualy acaba de completar seu portfólio de serviços para toda linha de veículos da marca oferecendo um produto exclusivo para o VW e-Delivery: o consórcio para caminhões elétricos. A empresa trabalha exclusivamente com cotas para a VWCO.
As parcelas são a partir de R$ 7.300 mensais sem juros, com prazos de pagamento de até 120 meses e taxa de administração partindo de 0,12% ao mês. Os clientes podem ainda escolher a modalidade de entrega acelerada para receber seu VW e-Delivery em menor prazo.
“Ampliando as oportunidades de os clientes VW adquirirem seu primeiro caminhão elétrico, criamos essa parceria com a BR Qualy para aquisição do VW e-Delivery em condições vantajosas. A distribuição é realizada pela nossa rede de concessionários, e a oferta já está disponível em todo o país”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
A BR Qualy tem cerca de 5 mil clientes ativos. A empresa acredita que o mesmo número de caminhões Volkswagen será entregue nos próximos anos a partir das cotas do consórcio, um dos que mais crescem no país, com um aumento de 70% nas vendas em relação a 2020.
Maggi: consórcio pioneiro de elétricos no Brasil
Até outubro passado, a VWCO oferecia o primeiro consórcio no país para caminhões elétricos, com o objetivo de garantir uma facilidade aos clientes interessados em programar sua aquisição e tornar sua frota ainda mais eficiente. Essa solução comercial começou a ser operada pela Maggi exclusivamente para a montadora.
O cliente não tem qualquer taxa de adesão, e a primeira assembleia está prevista para ocorrer já no início de 2022. O grupo ainda conta com garantia de entrega da montadora, além da alternativa de programar a data de entrega diretamente com a própria Maggi. O valor da parcela varia conforme o modelo. Há quatro opções disponíveis: o VW e-Delivery 11 e 14 toneladas, com seis ou três pacotes de baterias.