O motorista Cristiano Militão foi o primeiro sorteado da promoção “Compre e Ganhe”, da Caravana Siga Bem. Ele ganhou um caminhão VM 270 da série especial comemorativa aos 10 anos do lançamento do modelo pela Volvo. “Estou muito feliz. É uma benção. Nunca pensei que fosse ganhar alguma coisa, ainda mais ganhar um Volvo”, comemora.
Filho de caminhoneiro, Militão conta que pretende usar o caminhão para fazer frete, e quem sabe, iniciar com este VM uma pequena frota. Ele trabalhou como motorista de caminhão durante sete anos e, há um ano, realiza trabalhos como motorista de van. Militão é casado e tem dois filhos, uma menina de 11 e um menino de nove anos.
“É um prazer saber que o caminhão vai oferecer uma nova perspectiva profissional ao Cristiano”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de caminhões da Volvo.
O VM é reconhecido no mercado como o mais leve e mais econômico da categoria de semipesados. A série comemorativa recebeu uma pintura exclusiva na cor prata e uma faixa azul metálica que remete à trajetória de sucesso do veículo e possui todos os atributos que garantem seu sucesso.
O caminhão é equipado com espelhos retrovisores externos e convexos com acionamento elétrico, espelhos auxiliares nos dois lados, ar condicionado, para-sol externo e faróis de neblina que conferem melhor visibilidade e mais segurança ao dirigir. O modelo possui ainda bancos de couro, vidros e travas elétricos, suspensão integrada da cabine e sistema de som com rádio CD com MP3, entrada USB e Bluetooth.
Até o final da Caravana Siga Bem, em dezembro deste ano, serão sorteados mais dois Volvo VM na promoção “Compre e Ganhe”. Para concorrer, os motoristas profissionais precisam adquirir caminhões seminovos Viking, produtos e serviços em qualquer concessionária da marca, ou diesel nos postos participantes.
A Volvo é patrocinadora da Caravana Siga Bem 2013 que, até o final do ano, terá percorrido 21 mil quilômetros de estradas brasileiras e visitado 57 cidades em 21 estados.
1 comentário
Que rapaz sortudo, levou um VM 270. Se eu fosse ele, não faria frete, aproveitaria toda capacidade disponível, já que é um caminhão que aguenta até 35 toneladas em cargas volumosas. Já tinha visto no blog da Volvo (www.volvonaestrada.com.br) o vídeo da entrega do caminhão, mas adorei ver a matéria aqui no Carga Pesada. Abraço pessoal!