Marca também recebeu prêmio de melhor caminhão pesado, semipesado e rede de concessionárias
Depois de ter tido três caminhões premiados com o maior valor de revenda e melhor veículo canavieiro, a Scania acaba de receber mais quatro troféus no Prêmio NTC Fornecedores do Transporte: caminhões semipesados, caminhões pesados, rede de concessionárias e Administradora de Consórcio para o segmento de veículos pesados, com o Consórcio Scania.
A pesquisa que embasou esses prêmios foi realizada exclusivamente para os transportadores associados à NTC&Logística, a associação nacional dos transportadores de carga, e auditada pelo Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC), garantindo a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados.
Assim, foram os próprios transportadores associados de todo o país que elegeram os melhores fornecedores.
“O troféu de melhor Administradora de Consórcio é motivo de grande satisfação para a equipe do Consórcio Scania, o primeiro do mercado de caminhões e constituído em 1982. Estamos orgulhosos porque esse prêmio demonstra que a jornada de transformação que empreendemos no Scania Consórcio está mostrando resultados. Oferecemos a cota certa para o cliente certo por meio de soluções Scania e a gestão dos negócios de transportes, colaborando com nossos clientes para a melhoria e sustentabilidade de suas operações”, afirma Martin Sörensson, presidente da Scania Serviços Financeiros Brasil.
“Implementamos processos digitais para melhorar a entrega ao cliente, oferecendo mais agilidade nas respostas e intensificando a parceria entre cliente e rede de concessionárias. Hoje temos um baixo nível de cancelamento, graças ao foco no negócio, além de ter um aumento no nível de conversão das contemplações em compras de veículos da marca, o que mostra o acerto da nossa estratégia”, complementou Gilberto Rocha, diretor de marketing do Consórcio Scania.
“Estamos muito orgulhosos por sermos os grandes vencedores do Fornecedores do Transporte 2023. Ganhamos os principais títulos e de maior desejo das marcas de caminhões. O que comprova que a nossa nova estratégia para o mercado brasileiro, que começou em 2022, principalmente com o lançamento do Super e da linha P8/Euro 6, está sendo reconhecida”, diz Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania Operações Comerciais Brasil.