A Scania Administradora de Consórcios conquistou pela segunda vez o prêmio Top de Marketing. Com o case “30 anos colaborando com o setor de transportes”, a empresa demonstrou para os jurados do prêmio a importância da modalidade consórcio para fomentar o aumento e a renovação da frota, além de reconhecer o programa de relacionamento Família Scania como uma das mais vitoriosas estratégias de marketing do setor.
A cerimônia de entrega ocorreu na noite de 27 de junho, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, com presença de empresários e executivos de diversas empresas ligadas à ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – organizadora do prêmio.
O presidente da ADVB, Latif Abrão, ressaltou a contribuição do Consórcio Scania para a consolidação da marca: “Ao adotar diversas ferramentas de marketing, reunindo clientes em torno de um objetivo comum, a Scania reforçou seu posicionamento no mercado e criou um case de relacionamento que merece ser premiado”. Essa é a 40ª. edição do prêmio.
A comemoração foi grande por parte da equipe do Consórcio Scania, que esteve presente no evento para prestigiar a entrega. O diretor geral, Antonio Carlos da Rocha, e a diretora administrativa e financeira, Suzana Soncin Gazola, subiram ao palco para receber o troféu e o diploma. “Esse prêmio no momento em que comemoramos 30 anos é uma alegria muito grande para nós. Agradecemos a parceria da Scania, da Rede de Concessionários,à nossa equipe e principalmente a nossos clientes, que depositam sua confiança em nosso trabalho” afirmou Rocha em seu discurso de agradecimento.
Todos os colaboradores do Consórcio presentes subiram ao palco para celebrar a conquista, acompanhados do Sr. Eriodes Battistella, ex-presidente da Assobrasc e do Sr. Antonio Flávio Mermejo, membro do board de executivos da Scania Latin America.
Desde sua fundação, o Consórcio já contemplou mais de 62 mil cotas de veículos Scania e 18 mil de implementos rodoviários, distribuindo mais de 26 bilhões de reais em créditos (em valores atualizados).