A Ford fechou setembro como a marca que mais cresceu no competitivo segmento de caminhões leves e semileves. A participação da Ford nas vendas desse segmento aumentou 5% este ano.
“O Cargo 816 (ao lado) e o Cargo 1119, junto com os caminhões F-350 e F-4000, fazem a diferença neste momento em que os clientes valorizam cada vez mais a confiança e a rentabilidade”, afirma Antonio Baltar Jr., gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.
SERVIÇOS – A Ford acaba de lançar um novo programa de serviços que combina desde proteção do veículo e do motorista até suporte técnico nos negócios de transporte. Numa campanha publicitária nacional, a marca destaca a oferta do sistema FordTrac de rastreamento e monitoramento, o plano Ford Service de manutenção, a assistência SOS 24 horas e o suporte técnico Disk Ford, produtos criados para aumentar a economia, segurança, agilidade e rentabilidade do transportador.
“Criamos um pacote completo de serviços que traz muito mais rentabilidade e tranquilidade nos negócios, tanto para frotistas grandes, médios e pequenos como para os autônomos”, concluiu Baltar.
Ford se consolida no segmento de caminhões leves
Compartilhar
1 comentário
Discordo que o Paraná seja considerado interior do Brasil.