Montadora consolida sua oferta de soluções de gestão de frota com foco na redução do custo operacional do cliente
Fonte: Assessoria de Imprensa
A Iveco alcançou um importante marco na evolução de seus serviços de conectividade, com 4 mil unidades do modelo S-Way conectadas por meio do Iveco ON, sistema de conectividade e gestão de frota. Nessa jornada, foram percorridos cerca de 264 milhões de quilômetros em 10 países da América Latina, com operações que, em média, transportam 45 toneladas de carga. Com isso, a montadora reforça sua posição de liderança na vanguarda da servitização, oferecendo soluções inovadoras com o objetivo de proporcionar o melhor TCO (Custo Total de Propriedade) do segmento para seus clientes.
“Com o Iveco ON, estamos proporcionando aos nossos clientes a melhor plataforma de conectividade do mercado, permitindo uma gestão de frota simples, eficiente e flexível. Nosso compromisso vai além da venda de veículos. Estamos entregando soluções completas para o segmento de transporte”, destaca Bernardo Brandão, diretor geral de Customer Service da Iveco para a América Latina. Atualmente, a Iveco conta com mais de 150 mil veículos conectados globalmente.
Com um portfólio de serviços que coloca a conectividade e a eficiência no centro da experiência do cliente, a marca também conta com um Control Room que opera 24 horas por dia, sete dias por semana, em sua fábrica. Além disso, oferece soluções que integram toda a frota do cliente, independentemente da marca dos veículos, por meio do Nexpro Connect. Esses avanços, aliados ao grande volume de dados gerados, reforçam o compromisso da Iveco em liderar a transformação digital do setor de transporte.
A revolução em conectividade fortalece a posição da Iveco no mercado e gera ganhos concretos de eficiência para os clientes, consolidando a marca como a melhor escolha para frotistas que buscam soluções de ponta. “A excelência que guia nossa estratégia de serviços e produtos tem sido reconhecida pelo mercado, e estamos muito orgulhosos de sermos a melhor escolha para o cliente. Quem experimenta nossos serviços de conectividade adquire a confiança e a segurança de um ecossistema integrado e altamente eficiente”, afirma Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.