Lojas da marca no Mercado Livre registraram mais de 17 mil itens vendidos em 2023 e projeta crescimento agressivo para 2024
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em um movimento contínuo para proporcionar ao cliente agilidade e qualidade no pós-venda, a Iveco expande o seu alcance comercial por meio da plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre, em parceria com 18 concessionárias da rede de atendimento da montadora. Em 2023, a Iveco triplicou o número de peças vendidas, mais de 17 mil, e de anúncios ativos, cerca de 30 mil.
“Estamos desde 2021 no Mercado Livre e temos registrado, ano após ano, crescimento exponencial nas vendas. Essa estratégia tem como objetivo alcançar um público com um perfil diferente de quem compra peça nas concessionárias, mantendo o mesmo padrão Iveco. O desenvolvimento desse canal faz parte da estratégia da marca de estar sempre próximo do cliente ao longo da sua jornada com nossos produtos. Esse ano esperamos quase dobrar nossas vendas na plataforma.”, afirma Bernardo Brandão, diretor geral de Pós-Venda da Iveco para a América Latina.
A expectativa da marca é ampliar em cerca de 25% o número de anúncios disponíveis para venda online até o final de 2024. O segmento de peças e acessórios automotivos é um dos mais relevantes do Mercado Livre, empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico e soluções fintech na América Latina.